Câmara

A Câmara de Vereadores de Campos realiza nesta terça-feira (06), às 16h, uma Sessão Solene em homenagem ao aniversário de 100 anos do ex-vereador Admardo Gama. A iniciativa foi do vice-presidente da casa, José Carlos (PSDC), e conta com o apoio do presidente, Marcão Gomes (Rede).

“Com quatro mandatos na nossa Câmara, o ex-vereador merece nossa reverência tamanha a ficha de serviços prestados durante esses anos. Lembrando que após a comemoração teremos sessão ordinária às 17h, como de costume”, disse Marcão

Para José Carlos será um honra receber o colega. “Nós não poderíamos deixar de realizar essa homenagem aos 100 anos do Admardo. Um ícone da política dos anos setenta e oitenta de Campos dos Goytacazes. Ao longo dos quatro mandatos que conquistou, defendeu com afinco a agricultura, o setor cerâmico de nossa região, o início dos royalties de petróleo e a política local”.

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos