Câmara

O foyer da Câmara de Vereadores de Campos irá receber sua primeira exposição em 2017. A mostra fotográfica “Novos tempos na Casa Grande” será promovida pelo projeto Black & Cia, por intermédio do vereador Abu (PPS) e apoio da presidência da casa. A exposição ficará aberta entre os dias 19 e 30 deste mês, no foyer do Palácio Nilo Peçanha.

“A Câmara está aberta para receber iniciativas como esta, de incentivo à arte e à reflexão sobre nossa sociedade”, disse o presidente do legislativo, Marcão Gomes (Rede). De acordo com Abu também haverá um desfile. “Também vamos promover um desfile dentro da temática da exposição, que tem o intuito de propor uma reflexão sobre momentos históricos através da arte”.

A coordenadora do projeto Black & Cia, Cida Chagas, ressaltou a importância da programação. “Serão 26 imagens do fotógrafo Luan Abreu. Através delas queremos despertar o senso crítico e o pensamento das pessoas sobre a população menos favorecida, que ao longo dos anos assiste o distanciamento entre as classes”, concluiu.

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos