Câmara

A Câmara de Vereadores de Campos realiza, nesta sexta-feira (6), uma Audiência Pública sobre Oncologia. Por requerimento do vereador Miguelito (PSL), o evento, que acontece às 16h no plenário, vai discutir as ações no tratamento de câncer no município.

Segundo informou o vereador Miguelito, o objetivo da audiência é discutir e trazer experiências de outros municípios. “Estamos trazendo a Cruz Vermelha, o Inca e representantes de outros municípios que podem contribuir para melhorar o atendimento de oncologia em Campos”, disse.

O vereador ainda destacou a importância do diálogo para solucionar os problemas enfrentados por pacientes. “É preciso melhorar o diálogo entre município, estado e Governo Federal com o objetivo de tornar o atendimento na ponta mais eficaz. Nosso município é um polo de atendimento, temos hospitais de referência”, concluiu Miguelito.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos