Qua, Nov

Câmara

O programa social Cheque Cidadão será abordado em audiência pública na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes na segunda-feira (11), às 15h. Proposta pelo vereador Cláudio Andrade (DC), a audiência terá como tema “Uma análise dos impactos sociais da suspensão e as novas perspectivas”.

Segundo o vereador Cláudio Andrade, a audiência pública se faz necessária para que a população possa tirar as dúvidas referentes ao Cheque Cidadão. A audiência vai contar com a presença da presidente da Fundação da Infância e Juventude, Sana Gimenes, que foi secretária de Desenvolvimento Humano e Social de Campos de 2017 a janeiro de 2019.

O atual secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Marcão Gomes, também está entre os convidados, assim como o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso.

*Com informações de assessoria