Sex, Jan

Câmara

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes convida para a audiência pública sobre os serviços de água e esgoto prestados pela concessionária Águas do Paraíba no município, que será realizada nesta quinta-feira (12), às 15h, no plenário Álvaro Lopes Vidal.

A audiência foi proposta pela Comissão de Legislação Participativa, que tem como presidente o vereador Eduardo Crespo (PR), e pela Comissão de Serviços Concedidos, que tem como presidente o vereador Silvinho Martins (Patriota).

O vereador Eduardo Crespo destacou a importância da participação dos usuários clientes da empresa Águas do Paraíba. “Essa é uma oportunidade para a população, num amplo debate, apresentar suas demandas, tirar dúvidas, apresentar sugestões, e se possível fazermos ajustes”, disse.

Os interessados poderão fazer perguntas, contanto que se inscrevam antes de iniciar o evento. “Vamos ter um diálogo aberto e franco sobre o contrato da concessionária Águas do Paraíba para a prestação de serviços de Água e Esgoto. Apresente suas reclamações, dúvidas e sugestões para que possamos ajustar a relação com a empresa, de forma que tenhamos serviços com qualidade mas com tarifas justas. Afinal, pagamos a tarifa de água mais cara do Brasil”, afirmou Eduardo Crespo.

*Com informações da assessoria