Emugle

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), da Câmara de Vereadores de Campos, completa dois anos de inauguração nesta sexta-feira (4). Criada por iniciativa do presidente da Câmara, vereador Edson Batista, a Emugle vem cumprindo nesses dois anos seu papel de qualificar os servidores municipais do executivo e do legislativo com cursos de capacitação.

- A única Câmara de Vereadores do interior do estado do Rio de Janeiro que tem uma Escola de Gestão é a nossa Câmara de Campos dos Goytacazes. Nossa Escola de Gestão foi premiada em diversas atividades na Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL). Esse é um grande legado que nós vamos deixar para o futuro para qualificar recursos humanos do executivo e do legislativo, fazer cursos presenciais e à distância e ser útil também à nossa sociedade. Esse legado é importante e, certamente, com dois anos, a Emugle está sólida e isso dá certeza da continuidade para o futuro, com a Escola de Gestão da Câmara funcionando a todo vapor e servindo a Campos e a toda a nossa sociedade – afirmou Edson Batista.

O presidente da Câmara ressaltou que o objetivo fundamental da Emugle é o de qualificar recursos humanos. “Num mundo em transformações diárias, com novas metodologias de produção, é importante que o funcionalismo esteja sempre atualizado com a evolução da tecnologia para que o executivo do município disponha sempre de um quadro qualificado para dar conta das enormes responsabilidades de administrar uma prefeitura de médio porte como a nossa”, disse Edson Batista.

A Emugle fica localizada na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, número 160, Centro, próxima à Câmara de Vereadores de Campos. O horário de funcionamento é das 8 horas às 17 horas.

Ascom Emugle