Sáb, Mar

Emugle

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) promoverá, nesta quinta-feira (28), o seminário “Cooperativismo e Empreendimentos Coletivos”.O evento, que faz parte do ciclo de palestras iniciado em maio deste ano, é gratuito e será realizado das 14h às 17h. As inscrições podem ser realizadas preenchendo o formulário através deste link.

O encontro desta quinta convida a debater sobre alternativas para o desenvolvimento econômico do país, destacando a cooperação como meio de tornar empresas mais competitivas. O fortalecimento do poder de compras, o compartilhamento de recursos e outras estratégias cooperativas serão apresentadas e discutidas.

O seminário será ministrado pelo prefeito da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) e engenheiro agrícola com mestrado em Engenharia de Produção, Rogério Almeida Ribeiro de Castro, e pela psicóloga com mestrado em Engenharia de Produção, Kátia Rosana Athaíde, que é técnica agrícola do Campus Macaé da Uenf.

As vagas são limitadas e serão preenchidas obedecendo a ordem cronológica das solicitações. A Emugle está localizada na Rua Baronesa da lagoa Dourada, 160. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2725-8821.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos