Emugle

Com a chegada da primavera, floresceu o ipê amarelo localizado na Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), da Câmara de Vereadores de Campos. Desde domingo (23), as flores do ipê começaram a cair e fizeram um tapete amarelo na grama do lugar, que se tornou um cenário perfeito para fotografias. Nesta terça-feira, várias pessoas compareceram à Emugle para deixar registrado um momento inesquecível no belo cenário proporcionado pela natureza.

A fonoaudióloga, Mariana Azevedo Caldas, de 34 anos, levou a filha Mariah, de 1 ano; e a sobrinha Betina, de 1 ano e três meses, para tirar fotos. “Eu vi pela rede social de uma amiga. Adorei o colorido, a árvore, o cenário. Muito bonito, encantador. A natureza fez a festa”, disse Mariana, que ainda é mãe de Rafael, de 2 anos e seis meses, que não estava presente. Mariana foi à Emugle acompanhada da cunhada Nina Lanes, de 30 anos, mãe de Betina.

A estudante e fotógrafa Ana Carolina Macabu, 20 anos, foi à Emugle com a amiga Raquel Caroline, de 20 anos, mãe de Davi Marcos, de 2 anos; e que está grávida de 37 semanas de Valentina, que está prevista para nascer no início do mês de novembro.

- Passei aqui na frente para levar minhas irmãs e minhas primas num curso aqui perto e voltei hoje para tirar algumas fotos. Isto é um espetáculo da natureza. Está uma maravilha – comentou Ana Carolina, que faz parte da Escola de Fotografia Ataliê da Luz e tirou várias fotos do afilhado Davi Marcos e da amiga grávida.

A Emugle fica localizada na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, número 160, Centro, próxima à Câmara de Vereadores de Campos.

Ascom Emugle