Dom, Mar

Top Stories

Grid List

A Escolha Municipal de Gestão do Legislativo recebeu dois eventos nesta quinta-feira (28): reunião aberta do Instituto Geográfico e Histórico de Campos dos Goytacazes (IHGCG) para escolha da data da cidade de Campos dos Goytacazes e a mesa de debate “O porquê de essa gente ser nome de rua”. A programação faz parte da terceira edição do Festival Doces Palavras.

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) realiza dois eventos nesta quinta-feira (28), em parceria com o Instituto Histórico e Geográfico de Campos dos Goytacazes (IHGCG). A programação faz parte da terceira edição do Festival Doces Palavras.

Em virtude de um contratempo da organização, foi cancelada a palestra “O Norte Fluminense e o mundo” que estava prevista para ser realizada nesta quarta-feira (27), na Escola Municipal de Gestão do Legislativo.

"O patrimônio arquitetônico campista em debate: impactos e perspectivas" é o tema da mesa de debate que será realizada na próxima segunda-feira (25), às 18h, na Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle). O evento é aberto ao público e faz parte da programação da terceira edição do Festival Doces Palavras.

ABEL