Top Stories

Grid List

Nesta quarta-feira (19) o presidente da Câmara, Marcão Gomes (Rede), e o líder do governo no legislativo, Fred Machado (PPS), deram as boas vindas aos alunos do curso de capacitação da secretaria Municipal de Saúde, para o programa Estratégia Saúde da Família, com o tema “Organização no processo de trabalho na saúde da família”.  As aulas acontecem até amanhã (20) na Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) da Câmara de Campos.

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) da Câmara de Campos recebe a partir desta terça-feira (18) um curso de capacitação da secretaria Municipal de Saúde, para o programa Estratégia Saúde da Família, com o tema “Organização no processo de trabalho na saúde da família”.  As aulas, voltadas para as equipes do programa, acontecem durante três dias das 13h às 17h.

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), da Câmara de Vereadores de Campos, foi uma das convidadas para o XXVIII Encontro da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas (Abel) que aconteceu entre os dias 16 e 18 de novembro, na Assembleia Legislativa de Natal, Rio Grande do Norte.

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), da Câmara de Vereadores de Campos, completa dois anos de inauguração nesta sexta-feira (4). Criada por iniciativa do presidente da Câmara, vereador Edson Batista, a Emugle vem cumprindo nesses dois anos seu papel de qualificar os servidores municipais do executivo e do legislativo com cursos de capacitação.

ABEL