Na tarde desta terça-feira (11) o presidente da Câmara, Marcão Gomes (Rede), recebeu a visita do presidente da Associação Campista de Aposentados, Pensionistas e Idosos (Ascapen), Delso Gomes. Na oportunidade falaram sobre as ações da associação.

“Esse ano a Ascapen completa 50 anos e eu estou há quase 20 anos à frente dela como presidente. Atualmente nossa renda é pequena, pois com essa crise muitos sócios tiveram que se afastar. Por isso, estamos com dificuldades de manter a publicação do ‘A voz do aposentado e pensionista’, nosso jornal informativo que circula de forma trimestral”, disse Delso.

Marcão afirmou que irá verificar a possibilidade de apoiar o projeto. “A Câmara tem interesse em dar esse apoio às publicações da Ascapen. Lutar pelo bem estar dos idosos é uma causa antiga que sigo desde quando trabalhava ao lado do meu falecido primo, Renato Barbosa. Aqui na Câmara estamos muito comprometidos com a causa dos idosos e este trabalho da Ascapen faz parte deste empenho”.

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos