Na tarde desta terça-feira (30) o presidente da Câmara de Vereadores, Marcão Gomes (Rede), recebeu a visita de um grupo de missionários da Comunidade Católica Shalom. De acordo com o responsável local, Diogo Rocha, o encontro faz parte da ambientação dos jovens na cidade.

“É com muito prazer que recebo aqui na Câmara estes jovens que fazem parte deste projeto tão importante. A Comunidade Shalom realiza um trabalho relevante na cidade junto aos nossos jovens, através das artes, eventos e cursos abertos. Aqui na Câmara estamos abertos para apoiar ações desta natureza”, disse o presidente.

Os missionários Lana Paiva, Kiara Vasconcelos, Elaine Marciano e Max Hiller conheceram a Câmara de Vereadores e seu entorno. “Sempre que recebemos novos missionários fazemos um trabalho de ambientação na cidade para que eles possam conhecer a cultura e sua realidade polícia. A Comunidade fica na Rua Doutor Lacerda Sobrinho, 194, onde realizamos um trabalho pastoral em parceira com a Diocese de Campos em busca da promoção da dignidade humana”, afirmou Diogo.

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos