A comunidade do Matadouro festejou o retorno das atividades do Centro Assistencial da Saúde e Comunitário José Candido de Almeida Neto. A reinauguração do espaço aconteceu nesta terça-feira (25) e contou com a presença do presidente da Câmara de Campos, Marcão Gomes (Rede).

“É muito importante estarmos aqui hoje. O Centro Comunitário vai fazer a diferença na vida dessas pessoas. Hoje temos essa missão de levar às nossas comunidades os programas públicos que possam diminuir as desigualdades. Quero colocar a Câmara de Vereadores à disposição desta casa ao lado da prefeitura. Vamos juntos continuar o trabalho feito por José Candido de Almeida, que sempre esteve ao lado da população”, disse Marcão.

O secretário municipal de Governo, Fábio Bastos, representou o prefeito Rafael Diniz. “A presença hoje aqui do executivo e do legislativo mostram a importância desse Centro para a comunidade. Estamos aqui para dar condições a este Centro para atender a comunidade”, afirmou.

Segundo a moradora, Sonia Maria Gomes, 63 anos, o retorno das atividades será bem-vindo. “Aqui ficamos sabendo dos programas do governo que podem nos ajudar. Estávamos precisando do retorno deste trabalho, que agora vai voltar a atender à comunidade”.

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos