O fim de semana começou com atividades variadas na Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), dentro da programação do Festival Doces Palavras (FDP!). Fotografia, teatro e dança foram temas de oficinas realizadas no espaço neste sábado (23).

No início da manhã, Diomarcelo Pessanha ensinou técnicas fotográficas para mídia e lazer. O grupo que participou da oficina pôde colocar em prática os métodos abordados, tendo como cenário o jardim da Emugle.

O espaço também sediou a oficia sobre “Técnicas básicas de direção teatral”, ministrada pela professora Takna Formaggini. Já às 11h, Ronaldo Vasconcelos compartilhou sua experiência na oficina de “Técnicas básicas de dança de salão”.

A Câmara de Vereadores de Campos e a Emugle oferecem extensa programação dentro das atividades do Festival. Além disso, a Emugle é também sede do Espaço Judith Grossmann, onde acontecem os debates do evento.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos