O presidente da Câmara de Vereadores, Marcão Gomes (Rede), recebeu na tarde desta terça-feira (3), em um almoço, a presidente estadual do PRP, Eliane Cunha. Também estiveram no encontro os vereadores Fred Machado (PPS), Jorginho Virgílio (PRP), a vereadora Josiane Morumbi (PRP) e o presidente do diretório municipal do partido, Vinícius Madureira.

De acordo com Marcão Gomes, foram discutidos assuntos de interesse da região. “Tratamos de políticas não só para Campos, mas para toda a região. Ouvimos algumas sugestões da presidente estadual do partido que possui três vereadores na nossa Casa de Leis”, afirmou o presidente. Além dos vereadores Josiane Morumbi e Jorginho Virgílio, atua na Câmara o vereador Silvinho Martins, também do PRP.

O presidente explicou que busca o diálogo com os partidos, de forma a aproximar as demandas da população às pautas políticas. “Estamos criando essa aproximação não só com a presidência do PRP, mas com as demais presidências regionais dos partidos dos vereadores que compõem a Câmara. O intuito é sempre de atender às demandas programáticas dos estatutos desses partidos e criar um mecanismo de aproximação dos vereadores com a comunidade”, concluiu o vereador Marcão Gomes.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos