O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Marcão Gomes (Rede), esteve presente nesta sexta-feira (6), ao lado do prefeito Rafael Diniz, na entrega de cinco veículos à Prefeitura de Campos. Os automóveis foram entregues pelo deputado federal Paulo Feijó (PR) para atender às demandas municipais.

Também estiverem presentes na entrega dos carros, além do vereador Marcão Gomes, os vereadores José Carlos (PSDC), Genásio (PSC), Jorge Rangel (PTB) e Abdu Neme (PR). Os veículos serão destinados principalmente aos projetos de Assistência Social do município.

A parceria foi destacada pelo vereador Marcão Gomes. “É importante que o deputado possa atuar em defesa do município, principalmente neste momento de crise. Por isso, agradeço a atuação do parlamentar em benefício da população campista”, concluiu o presidente do Legislativo.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos