A Câmara de Vereadores de Campos decretou Luto Oficial, por três dias, pelo falecimento do ex-presidente desta casa de leis, Paulo de Souza Albernaz, ficando nesta data, suspensas todas as atividades administrativas deste legislativo, para que funcionários e vereadores possam prestar-lhe as últimas homenagens.

O presidente do legislativo, Marcão Gomes, recebeu, com profundo pesar, a notícia do falecimento do ex-presidente Paulo Albernaz. Com notável trajetória política, Albernaz também exerceu quatro mandatos como deputado estadual. A todos os familiares e amigos, o presidente e os vereadores prestam  sinceras condolências.

O velório acontece na sede da Câmara de Vereadores e o sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério do Caju.

*Fonte: Ascom Câmara Campos