Qua, Nov

O presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Marcão Gomes (PR), foi condecorado com o Título de Cidadão Itaperunense. A honraria foi entregue pelo vereador Sinei dos Santos Menezes, durante sessão solene realizada pelo Legislativo de Itaperuna nesta quinta-feira (10).

“Gostaria de agradecer à Câmara Municipal de Itaperuna, ao vereador Sinei dos Santos Menezes por ter me indicado para receber essa honraria e a todos os cidadãos itaperunenses que me honram com este título. É gratificante ter o trabalho reconhecido, na busca pelo crescimento e desenvolvimento da região Norte e Noroeste Fluminense”, afirmou o presidente Marcão Gomes.

A cerimônia de entrega do título é realizada anualmente em conjunto com os festejos pelo aniversário da cidade, celebrado também em 10 de maio. Este ano a data marca os 129 anos de emancipação político-administrativa do município do Noroeste Fluminense.