A Câmara de Vereadores de Campos realizou uma audiência pública para divulgação do Relatório de Gestão Fiscal referente ao 3º Quadrimestre de 2018, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal. A apresentação foi realizada na manhã desta terça-feira (2), pela Secretaria Municipal da Transparência e Controle.

A secretária Marcilene Daflon informou que a receita para o 3º quadrimestre, no acumulado do ano, estava estimada em R$ 2,023 bilhões. As despesas empenhadas foram de R$ 1,947 bilhões, sendo o valor liquidado também aproximado em R$ 1,947 bilhões. O repasse ao Legislativo foi de R$ 27 milhões e o restos a pagar foi de R$ 32 milhões.

Marcilene Daflon destacou que houve equilíbrio fiscal e ressaltou, ainda, que todas as informações sobre receitas e despesas do Poder Executivo estão disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de Campos.

Participaram da audiência o presidente da Câmara, Fred Machado (PPS) e os vereadores Ivan Machado (PTB), Eduardo Crespo (PR), Silvinho Martins (PRP), Cabo Alonsimar (PTC), Fábio Almeida (PPS), Jorginho Virgílio (PRP), Marcelle Pata (PR), Rosilani do Renê (PSC), Jairinho é Show (PTC), Genásio (PSC), Joilza Rangel (PSD), Renatinho do Eldorado (PTC) e Igor Pereira (PSB).