Sidebar

Menu Principal

26
Dom, Mai

 

Geral

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020 será tema de duas audiências públicas realizadas na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. A primeira será realizada no dia 15 de maio e a segunda será no dia 23 no mesmo mês. As entidades interessadas em participar da segunda audiência já podem se inscrever.

O projeto da LDO 2020 será apresentado pela Secretaria Municipal de Transparência e Controle na primeira audiência que será no dia 15 de maio, às 15 horas.

Na segunda audiência, que será no dia 23, às 10h, o projeto será discutido com a sociedade civil organizada e demais entidades interessadas.

As inscrições das entidades credenciadas para fazer uso da palavra na audiência do dia 23 iniciaram nesta quarta-feira (8), e devem ser realizadas de 9h às 15h, na Assessoria de Plenário e Comissões da Câmara, até o dia 21.

Para se inscrever, é preciso apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, cópia registrada do Estatuto, da ata de fundação e da eleição da atual diretoria. Caso o presidente da entidade não possa comparecer no dia da inscrição e da audiência pública, enviar ofício, com Identidade e CPF da pessoa autorizada.

Os avisos públicos convocando para as audiências foram publicados em Diário Oficial no dia 07 de maio.

 

 

 

 

*Por Ascom Câmara Campos