Qui, Out

O presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Fred Machado (PPS), assinou, na tarde desta sexta-feira (05), o Termo de Cooperação Técnica e Institucional com o Instituto Histórico e Geográfico de Campos (IHGCG), representado por seu presidente, Genilson Soares, para promoção, divulgação e preservação da história do município.

“Preservar a história e difundir a cultura são processos importantes para o desenvolvimento da nossa sociedade. E, por meio dessa parceria, poderemos desenvolver projetos buscando a valorização da memória cultural, social e política de Campos, além da preservação do nosso patrimônio material e imaterial. Também iremos atuar de forma propositiva em prol do desenvolvimento educacional e cultural através da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) ”, afirmou o presidente Fred Machado.