Qua, Nov

A Comissão dos Direitos do Idoso da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizará audiência pública no dia 31 de outubro, às 15h, no plenário Álvaro Lopes Vidal. O tema discutido será “Garantia e promoção dos direitos dos idosos”.

A Comissão dos Direitos do Idoso tem como presidente o vereador Ivan Machado (PTB) e como membros os vereadores Rosilani do Renê (PSC) e Álvaro Oliveira (SD). “A iniciativa da audiência nasceu de uma reunião da Comissão, por sugestão da vereadora Rosilani do Renê que foi aprovada por unanimidade”, explicou Ivan Machado.

Entre os convidados, estão um promotor de justiça, médicos geriatras e a Superintendência de Envelhecimento Saudável e Ativo. A garantia dos direitos dos idosos e a saúde serão temas abordados. “Toda a sociedade está convidada a participar desse debate, assim como as instituições de atendimento ao idoso”, finalizou vereador Ivan Machado.