A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou audiência pública na tarde desta segunda-feira (29), para apresentação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. É a primeira vez que o Legislativo campista promove audiência em Plenário Virtual, de forma remota, da mesma forma como já vem sendo realizadas as sessões deliberativas desde que publicadas as medidas de contenção à pandemia do coronavírus.

Leia mais:Projeto da LDO 2021 é apresentado na Câmara

Termina nesta sexta-feira (26), às 15h, o prazo para as entidades interessadas realizaram credenciamento para fazer uso da palavra na audiência pública sobre o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021 (LDO 2021). A audiência será realizada em Plenário Virtual, on-line, na próxima segunda-feira (29), conforme Aviso Público 002/2020 publicado em edição Suplementar do Diário Oficial na terça-feira (23).

Leia mais:Câmara recebe inscrições para audiência pública sobre LDO 2021 até sexta-feira

Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, em nome dos 25 vereadores e demais servidores, lamenta a morte do deputado estadual Gil Vianna, 54 anos, vítima da Covid-19 na noite desta terça-feira (19), em hospital particular do nosso município. Em virtude do falecimento, a Câmara decreta luto de três dias e suspende a sessão extraordinária em Plenário Virtual prevista para esta quarta-feira (20), bem como as atividades do Legislativo.

Leia mais:Nota de pesar