Sidebar

Menu Principal

26
Dom, Mai

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou audiência pública na tarde desta quarta-feira (15), sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020 (LDO 2020). O projeto foi apresentado pelo subsecretário municipal de Transparência e Controle, Fernando Antônio Loureiro.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020 será tema de duas audiências públicas realizadas na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. A primeira será realizada no dia 15 de maio e a segunda será no dia 23 no mesmo mês. As entidades interessadas em participar da segunda audiência já podem se inscrever.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou Audiência Pública na manhã desta sexta-feira (26), sobre o Projeto de Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública. A apresentação foi realizada pelo consultor do Instituto Brasileiro de Estudos em Finanças e Administração Pública (IBFAP), César Teixeira, pelo secretário executivo do Comitê Gestor de Parcerias Público-Privadas, Thiago Dias e o superintendente de Iluminação Pública, Daniel Duarte.

O tema Saúde Mental foi abordado na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes na tarde desta terça-feira (14), dentro da programação da Semana da Luta Antimanicomial. O presidente da Câmara, Fred Machado (PPS), iniciou o evento e passou a palavra à coordenadora de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde, Elisa Mayerhoffer, que abordou “Os rumos da rede de atenção psicossocial de Campos dos Goytacazes - um panorama da gestão 2017-2019”.