A Câmara de Vereadores de Campos realizou duas sessões ordinárias nesta quarta-feira (18), presididas por Marcão Gomes (PR). Os vereadores aprovaram um Projeto de Lei, em turno único de discussão. O Legislativo recebeu para tramitação seis objetos, que serão encaminhados às comissões temáticas. Também foram aprovados 35 processos de Indicações Simples e dez processos de Requerimentos.

A Câmara de Vereadores de Campos realizou duas sessões ordinárias nesta terça-feira (10). Os vereadores aprovaram um Projeto de Resolução, dois projetos de Lei, dois projetos de Decreto Legislativo e duas Indicações Legislativas, além de 46 processos de Indicações Simples e 19 processos de Requerimento. Também iniciaram tramitação três objetos que foram encaminhados às comissões temáticas para serem discutidos e votados posteriormente.

A Câmara de Vereadores de Campos realizou sessão ordinária nesta terça-feira (3), presidida por José Carlos (PSDC), que é vice-presidente do Legislativo Ao todo, os vereadores discutiram a aprovaram 14 processos de Requerimento e 35 de Indicações Simples. A Câmara ainda recebeu para tramitação um Projeto de Resolução.

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (17), quatro objetos iniciaram tramitação na Câmara de Vereadores de Campos. Os vereadores aprovaram dois projetos de Lei em segundo turno de discussão, outros três projetos de Lei em primeiro turno, além de dois projetos de Decreto Legislativo em turno único. Também foram aprovados 41 processos de Indicações Simples e 22 processos de Requerimentos.

A Câmara de Vereadores de Campos realizou duas sessões ordinárias nesta quarta-feira (4), presididas pelo vice-presidente do Legislativo, José Carlos (PSDC). Foram aprovados três projetos de Lei, sendo dois encaminhados pelo Executivo. Os vereadores também discutiram e aprovaram 23 processos de Indicações Simples e oito processos de Requerimentos.

Em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campos, foi aprovado, nesta terça-feira (27), o Projeto de Lei de fomento à Ciência, Tecnologia e Inovação. Os vereadores também aprovaram dois projetos, em Redação Final, além de 29 processos de Requerimentos e 51 processos de Indicações Simples. Ainda durante a sessão, a Superintendência de Igualdade Racial apresentou o Plano Municipal de Políticas Públicas para Igualdade Racial.