A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou a primeira sessão ordinária virtual na tarde desta quinta-feira (16), com aprovação de seis projetos de Leis. Neste momento, as sessões ordinárias serão realizadas em Plenário Virtual, sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 14h, mantendo as medidas de prevenção à proliferação do novo coronavírus, sem prejuízo da discussão e votação das mais diversas pautas propostas pelos parlamentares.

Leia mais:Câmara realiza primeira sessão ordinária remota em Plenário Virtual

A CPI do Previcampos teve o relatório final apresentado na sessão ordinária desta terça-feira (28), em Plenário Virtual, após aprovação de Requerimento. Composta por Genásio (PTB) como presidente, Cláudio Andrade (PTB) como relator, Jairinho é Show (PTB) e Enock Amaral (PSB) como membros, além da vereadora à época, Marcelle Pata, a CPI investigou possíveis irregularidades na gestão de recursos do Previcampos no período de dezembro de 2015 a dezembro de 2016.

Leia mais:Relatório da CPI do Previcampos é apresentado em sessão

Após ser aprovada em Plenário Virtual na terça-feira (14), a Resolução nº 8.989/2020, que dispõe sobre a realização de Sessões Plenárias Ordinárias Virtuais na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (15). A partir desta quinta-feira (16), serão realizadas as sessões ordinárias de forma remota.

Leia mais:Resolução sobre sessões ordinárias virtuais é publicada