Na manhã desta quinta-feira (21) o presidente da Câmara, Marcão Gomes (PR), deu posse a José Renato de Oliveira de Matos, o Renatinho do Eldorado (PTC). Renatinho assume a vacância que se originou devido à impossibilidade de Beto Cabeludo (PTC) assumir a vaga destinada ao PTC.

Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (12) na Câmara de Campos, os vereadores apresentaram durante duas sessões, um total de 35 Indicações Simples e 13 Processos de Requerimento. Além disso, nove projetos entraram para tramitação no legislativo.

Seguindo o cronograma anunciado pelo presidente da Câmara, Marcão Gomes (PR), durante a sessão de ontem (19), na sessão ordinária desta quarta-feira (20) os vereadores votaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2019. Durante os trabalhos, em duas sessões, os legisladores apresentaram um total de 39 Indicações Simples e 12 Processos de Requerimento.

Durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (13) na Câmara de Campos, os vereadores apresentaram durante 29 Indicações Simples e nove Processos de Requerimento. Além disso, dois projetos entraram para tramitação no legislativo.

A Câmara de Vereadores de Campos empossou, na tarde desta segunda-feira (11), Paulo Arantes (PSDB). A convocação do mesmo aconteceu através do Ato Executivo número 0024/2018, publicado em Diário Oficial no dia 08 de junho deste ano, após afastamento de Geraldinho Santa Cruz (PSDB).