Sidebar

31
Ter, Mar

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou sessão ordinária na manhã desta terça-feira (17). Devido a medidas de restrição para prevenção ao Covid-19 divulgadas na segunda-feira (16), apenas os parlamentares e servidores estritamente necessários ao processo legislativo foram permitidos no plenário.

Em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (10), a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes recebeu 12 projetos para iniciar tramitação legislativa. Os vereadores ainda apresentaram 41 Indicações Simples e aprovaram dez processos de Requerimentos, além de duas Indicações Legislativas.

Nesta quarta-feira (11), oito projetos iniciaram tramitação durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. Os vereadores também apresentaram 31 Indicações Simples e aprovaram oito processos de Requerimentos. Após a sessão, os edis se reuniram com representantes dos médicos que estão em greve no município.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes terão início às 9h30, a partir desta terça-feira (10). Os dias de realização permanecem às terças e quartas-feiras.

Em duas sessões ordinárias realizadas nesta terça-feira (03), os vereadores apresentaram 84 Indicações Simples e dez processos de Requerimentos. Entre as matérias discutidas, foi aprovada a mudança de horário das sessões para o turno da manhã, com início às 9h30, a partir do dia 10 de março.