Abrindo a Sessão Ordinária desta quarta-feira (16) a Câmara de Vereadores de Campos recebeu a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Ambiental, Leonardo Barreto, que falou sobre o trabalho de coleta de resíduos na cidade. Durante os trabalhos, os vereadores apresentaram um total de 23 processos de Indicações Simples, nove processos de Requerimento e aprovaram o programa “Adote uma Praça” para o município.

Os vereadores da Câmara campista aprovaram durante a sessão ordinária desta quarta-feira (09) um Projeto de Lei que beneficia microempresas, empresas de pequeno porte e o empreendedor individual. Além disso, os legisladores apresentaram um total de 36 processos de Indicação Simples e 18 processos de Requerimento.

A Câmara de Vereadores de Campos aprovou nesta terça-feira (15) dois projetos de viabilizam a quitação de débitos dos contribuintes com o governo municipal. A sessão ordinária contou ainda com a participação do Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) que falou sobre o Disque Denúncia. Além disso, os vereadores apresentaram um total de 36 processos de Indicações Simples, 31 processos de Requerimento e outros oito projetos entraram como Objeto para Tramitação.

Com o plenário lotado a Câmara de Vereadores de Campos realizou mais uma sessão ordinária nesta terça-feira (08). Juntos os vereadores apresentaram um total de 46 processos de Indicação Simples e 33 processos de Requerimento. Além disso, foram debatidos e votados sete Projetos de Lei, entre eles, o que autoriza o uso de Ponto Biométrico nas repartições públicas municipais.

A Câmara de Vereadores de Campos recebeu nesta quarta-feira (02) o secretário da Transparência e Controle, Felipe Quintanilha, para uma Audiência Pública sobre o Orçamento Participativo para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021. Em seguida, durante a Sessão Ordinária, os vereadores apresentaram um total de 35 processos de Indicações Simples e 11 processos de Requerimentos. Além disso, oito projetos entraram para tramitação no legislativo.