Durante a sessão ordinária desta terça-feira (20) os vereadores da Câmara de Campos apresentaram juntos um total de 38 processos de Indicações Simples e nove processos de Requerimentos.

Três projetos entraram para tramitação no legislativo. O primeiro, a Emenda Modificativa nº 001/2017 ao projeto de Lei nº 0012/2017, de autoria do vereador Jorginho Virgílio (PRP), que dispõe sobre a nomeação para cargos em comissão no âmbito do Poder Legislativo Municipal.

Os demais são de autoria da vereadora Joilza Abreu (PSD), são eles: o projeto de Decreto Legislativo nº 0087/2017, que concede a Ordem do Mérito José Cândido de Carvalho a senhora Geneci Maria da Penha e o projeto de Decreto Legislativo nº 0089/2017, que concede a Ordem do Mérito Dr. Sérgio Diniz ao senhor Paulo Clébio Nascimento.

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos