A Câmara de Vereadores de Campos realizou sessão ordinária nesta terça-feira (13), presidida por Marcão Gomes (Rede). Os vereadores discutiram e aprovaram dois projetos de Leis em primeiro turno, além de 25 processos de Indicações Simples e nove processos de Requerimentos.

Os vereadores discutiram o Projeto de Lei número 0003/2018, de autoria de Enock Amaral (PHS), que dispõe sobre a limpeza da área externa das casas noturnas do município. “Sabemos que a preservação do meio ambiente é um dever de todos. O objetivo é que os autorizados a explorar as atividades noturnas assumam sua parcela de responsabilidade, evitando que lixo fique exposto em via pública”, explicou o vereador. Foi aprovado por unanimidade o pedido de vistas do vereador Fred Machado (PPS) ao Projeto de Lei número 0003/2018. O objeto foi retirado da pauta nesta sessão e, posteriormente, será novamente deliberado e votado. Em primeiro turno de discussão, foram aprovados o Projeto de Lei número 0009/2018, que institui e oficializa o evento evangélico “Campos para Cristo”, e o Projeto de Lei número 0012/2018, que institui e oficializa o Projeto “Verão com Cristo” na Praia do Farol de São Tomé, ambos de autoria de Marcelo Perfil (PHS).

Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos