A câmara de Vereadores de Campos realizou mais uma sessão ordinária nesta terça-feira (07). Durante a reunião os vereadores apresentaram um total de 30 processos de Indicações Simples, cinco processos de Requerimento e aprovaram a Redação Final de outros cinco projetos, já votados e aprovados anteriormente.

Abrindo os trabalhos o presidente do legislativo, Marcão Gomes (PR), justificou a ausência do vereador Álvaro Oliveira (SD).

Entre os Objetos para Tramitação, foram lidos os Projetos de Decreto Legislativo nº 0143, do vereador e líder do Governo, Fred Machado (PPS), que concede a Ordem do Mérito Benta Pereira ao Externato João XXIII; nº 0145, do vereador Cláudio Andrade (PSDC), que concede a Ordem do Mérito Hermeny Coutinho a sra. Mariana Souza Oliveira Lontra Costa; nº 0144 concedendo a Ordem do Mérito Joaquim José da Silva Xavier ao sr. André Luiz Barcelos Silva, nº 0147 concedendo a Ordem do Mérito Doutor Alberto Lamego ao sr. Hélio de Freitas Coelho e o nª 0149 concedendo a Ordem do Mérito João da Hora a sra. Joilza Rangel Abreu, os três de autoria do vereador Abu (PPS).

Também entraram para Tramitação os Projetos de Decreto Legislativo nº 0148 concedendo a Ordem do Mérito Benta Pereira ao sr. Oswaldo Barreto de Almeida, nº 0150 concedendo a Ordem do Mérito Dr. Sérgio Diniz ao sr. Luís César Passoni e o nº 0153 concedendo a Ordem do Mérito Liberdade Religiosa ao Padre Francis Junio Gomes Constantino, os três do vereador Igor Pereira (PSB); nº 0151 concedendo a Ordem do Mérito Doutor Paulo Pinto a sra. Inês Bense da Silva Barreto e o nº 0152 concedendo a Ordem do Mérito Liberdade Religiosa ao Padre Maxiliano Barreto, ambos do presidente Marcão; e o nº 0146, do vereador Genásio (PSC), que concede o Título Honorífico de Cidadania Campista a sra. Elizabel Lacerda do Carmo.

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos