A Câmara de Vereadores de Campos realizou mais uma sessão ordinária nesta terça-feira (21). Durante a reunião os vereadores apresentaram um total de 45 processos de Indicações Simples, 20 processos de Requerimento e dois projetos que entraram como Objeto para Tramitação no legislativo.

Durante os trabalhos foram votados e aprovados em Turno Único, 17 Projetos de Decreto Legislativo, que concedem honrarias e títulos atribuídos pela Câmara.

Entraram como Objeto para Tramitação o Projeto de Lei nº 0160, que inclui no calendário oficial do município de Campos o “Abril Marrom”, dedicado a ações de prevenção e ao combate de diversas espécies de cegueira; e o Projeto de Lei nº 0161, que dispõe sobre a obrigatoriedade no atendimento preferencial às pessoas com Transtorno Espectro Autista (TEA) e seus respectivos acompanhantes nos estabelecimentos públicos e privados do município de Campos, ambos de autoria do vereador Cabo Alonsimar (PTC).

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos