A Câmara de Vereadores de Campos realizou duas sessões ordinárias na manhã desta terça-feira (28). Durante os trabalhos foram aprovados um total de 61 processos de Indicações Simples, 12 processos de Requerimento e 10 projetos entraram como Objeto para Tramitação no legislativo.

No início da primeira sessão foi justificada a ausência da vereadora Josiane Morumbi (PRP). E os vereadores também receberam o convite para a Celebração Ecumênica do 94º aniversário do 8º Batalhão de Polícia Militar, que acontece no dia 30 de agosto, próxima quinta-feira, às 10h na sede do 8º BPM.

Com a aprovação da inversão da pauta, os vereadores começaram os trabalhos aprovando o requerimento da Mesa Executiva Processo nº 1954 que solicitou o regime de urgência na tramitação do Projeto de Lei nº 0162, de acordo com o Regimento Interno do legislativo.

Em seguida o Projeto de Lei nº 0162 foi votado, em turno único. O Projeto, enviado pelo Gabinete do Prefeito, dispõe sobre a inclusão de Programas e a criação de Ações no Plano Plurianual do Município de Campos para o Quadriênio 2018/2021. Os vereadores aprovaram o projeto por unanimidade.

Dando prosseguimento foi aberta a segunda sessão, com a apreciação conjunta das indicações e requerimentos apresentados nas pautas do dia.

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos