Sáb, Fev

A Câmara de Vereadores de Campos realizou o total de 84 sessões ordinárias, quatro extraordinárias e duas solenes, além de 14 audiências públicas, durante todo ano de 2018. No total, foram discutidos em plenário 228 projetos, além de Requerimentos e Indicações. O recesso parlamentar, previsto em Regimento Interno, iniciou no dia 15 de dezembro, porém, o expediente administrativo funciona normalmente.

“Durante todo o ano legislativo, debatemos e aprovamos temas relevantes para toda a sociedade campista. O recesso parlamentar é apenas para as sessões ordinárias e encerra no dia 15 de fevereiro de 2019. A Câmara continua com as atividades administrativas e os gabinetes dos vereadores estão trabalhando e atendendo à população”, explicou o presidente da Câmara, Marcão Gomes.

Desde o início do ano, foram apresentados pelos vereadores 1.242 processos de Requerimentos e 1.443 processos de Indicações Simples e Legislativas. Entre os objetos discutidos, 73 Projetos de Lei e 116 Projetos de Decretos Legislativos foram apresentados pelos vereadores. Outros 39 Projetos de Lei foram encaminhados pelo Poder Executivo.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos