Sidebar

Menu Principal

25
Ter, Jun

 

Legislativo

A Câmara de Vereadores de Campos empossou a Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020 nesta quarta-feira (2). A nova composição tem como presidente Fred Machado (PPS), primeiro vice-presidente Abdu Neme (PR), segundo vice-presidente Marcelo Perfil (PHS), primeiro secretário José Carlos (DC), segundo secretário Igor Pereira (PSB), primeiro suplente Neném (PTB) e segundo suplente Pastor Vanderly (PRB).

O presidente Fred Machado destacou o trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora no biênio 2017/2018 e falou sobre as expectativas para a gestão que inicia. “Desejo aos meus novos companheiros da Mesa Diretora sucesso e muito trabalho. E que de forma coletiva possamos realizar nossas ações voltadas para a Câmara Municipal e para os cidadãos da nossa cidade”, ressaltou. Concluindo o discurso, Fred Machado agradeceu o apoio de colegas, familiares e servidores do Legislativo.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Silvinho Martins (PRP), Genásio (PSC), Enock Amaral (PHS), Ivan Machado (PTB), Paulo Arantes (PSDB), Jorginho Virgílio (PRP), Cabo Alonsimar (PTC), Jairinho é Show (PTC), Renatinho do Eldorado (PTC), Marcos Bacellar (PDT), além da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, e o procurador da Prefeitura de Campos, José Paes Neto, representando o prefeito Rafael Diniz.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos