Dom, Mai

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou sessão ordinária nesta terça-feira (14), com discussão de 45 processos de Indicações Simples e dez processos de Requerimentos. Os vereadores aprovaram dois projetos em segundo turno e um projeto em redação final.

Objeto para tramitação

Iniciou tramitação o Projeto de Lei número 0037/2019, encaminhado pelo gabinete do prefeito, que autoriza a prorrogação dos contratos por tempo determinado decorrentes do Processo Seletivo CCZ 01/2015.

Segundo turno

Em segundo turno de discussão, foram aprovados o Projeto de Lei número 0008/2019, do vereador Ivan Machado (PTB), que dispõe sobre o atendimento preferencial aos doadores de sangue, órgãos e medula óssea em Campos dos Goytacazes; e o Projeto Substitutivo ao Projeto de Lei número 0008/2019, da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final.

Redação final

De autoria do vereador Ivan Machado (PTB), o Projeto de Lei número 0006/2019, que institui no calendário oficial de eventos do município de Campos dos Goytacazes o “Dia Municipal do Cirurgião Dentista”, teve a redação final aprovada.