Ter, Set

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou sessão ordinária nesta terça-feira (20). Foram discutidos e aprovados cinco processos de Requerimentos e 36 processos de Indicações Simples.

Entre as matérias deliberadas, foi aprovado, por maioria, o Requerimento número 1815/2019, de autoria dos vereadores Enock Amaral (PHS) e Genásio (PSC), que solicita realização de Audiência Pública com relação à saúde no município, convidando o secretário Municipal de Saúde, Dr. Abdu Neme Jorge Makhluf Neto e sua equipe de trabalho para que possam informar, esclarecer e demonstrar as ações atuais e os planejamentos futuros para a cidade. Votaram contra os vereadores Álvaro Oliveira (SD) e Eduardo Crespo (PR).

Objetos para tramitação

Nesta sessão, iniciaram tramitação o Projeto de Lei número 0136/2019, encaminhado pelo gabinete do prefeito, que altera a carga horária de cargos públicos municipais.

Da Mesa Executiva, iniciou tramitação o Projeto de Decreto Legislativo número 0137/2019, que concede o Título Honorífico de Cidadania Campista ao Sr. João Paulinho da Nóbrega Neto.

Do vereador Abu (Cidadania), começou a tramitar o Projeto de Lei número 0134/2019, que denomina Raia de Cavalos Talvane Barcelos Pereira – T.B Pereira.

Do vereador Ivan Machado (PTB), iniciou tramitação a Emenda Modificativa e Aditiva número 0001/2019 ao Projeto de Lei número 0135/2019 - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT.