Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (19), na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, os vereadores discutiram e aprovaram cinco processos de Requerimentos. Também foram apresentados 35 processos de Indicações Simples.

Antes de iniciar a sessão, foi convidado a palestrar o diretor administrativo do Sindipetro-NF, Guilherme Cordeiro Fonseca, que abordou o impacto da paralisação dos petroleiros e a privatização causará na região, sobretudo no comércio.

Entre os requerimentos discutidos durante o Grande Expediente, foi aprovado o processo número 0085/2020, de autoria do vereador Neném (PTB), que solicita a realização do I Seminário Legislativo Municipal de Políticas Públicas em Esportes.