A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes vai realizar a primeira sessão extraordinária na modalidade on-line, por meio de videoconferência, na próxima segunda-feira (04), às 14h. O presidente Fred Machado (Cidadania), convocou os vereadores no Ato Executivo 0011/2020 publicado em edição Suplementar do Diário Oficial na quarta-feira (29).

Conforme a publicação, na data, serão realizadas sessões necessárias para para apreciação, discussão e votação do Projeto de Resolução nº 0027/2020, de autoria da Mesa Diretora, que institui o Plenário Virtual no âmbito da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes para deliberação remota, como medida excepcionalmente para a realização das Sessões Legislativas por videoconferência, e eventuais Emendas de autoria dos vereadores ao referido Projeto.

A realização da sessão extraordinária de forma remota é mais uma medida da Câmara Municipal na prevenção do novo coronavírus, evitando aglomerações na sede do Legislativo e garantindo a segurança de parlamentares, servidores e toda população.

A sessão on-line será transmitida pela TV Câmara Campos no canal aberto digital 19.3 e canal 152 da VerTV. Também é possível acompanhar pelo canal da TV Câmara Campos no Youtube.