A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizará sessão em Plenário Virtual na próxima segunda-feira (08), às 14h. Os vereadores foram convocados por meio do Ato Executivo 0017/2020.

Na pauta, serão discutidos os seguintes projetos:

De autoria do vereador José Carlos (Cidadania), o Projeto de Lei n° 0038/2020, que dispõe sobre a política de sanitização de ambientes coletivos públicos e privados no âmbito do Município de Campos dos Goytacazes e dá outras providências;

De autoria dos vereadores Fred Machado (Cidadania), Marcelo Perfil (DEM), Cláudio Andrade (PTB), Jorginho Virgílio (DC) e Fábio Almeida (PSB), o Projeto de Lei n° 0034/2020, que dispõe sobre a suspensão, pelo período em que perdurar a situação de emergência declarada em decorrência da Pandemia COVID-19, da cobrança dos empréstimos consignados contraídos junto às instituições financeiras por Servidores Públicos Municipais, ativos e aposentados.

A sessão será realizada de forma remota em plataforma on-line e será transmitida pela TV Câmara Campos no canal aberto digital 19.3 e canal 152 da VerTV. Também é possível acompanhar pelo canal da TV Câmara Campos no Youtube e pelo site da Câmara.