Duas leis aprovadas pela Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes foram sancionadas e publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira (08). As duas legislações reforçam o combate à Covid-19 no município, com medidas de prevenção em agências bancárias e supermercados.

A Lei 8.978/2020 prevê que as agências bancárias de Campos dos Goytacazes terão que disponibilizar álcool em gel 70% na área dos caixas eletrônicos e nos locais onde os funcionários se alimentam.

Já a Lei 8.979 obriga supermercados e estabelecimentos similares a higienizar os carrinhos e os cestos de compras franqueados aos clientes, disponibilizar álcool em gel 70% e proibir o transporte de crianças nos carrinhos de compras não equipados com assento específico.

Confira as publicações: