A presidência da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes informa que acompanha o estado de saúde do vereador Neném (PSL), que testou positivo para Covid-19. Diante da solidariedade dos demais parlamentares com o nobre edil, a sessão que estava prevista para às 14h desta sexta-feira (19) foi cancelada, em concordância com os vereadores, e será remarcada para próxima semana, em data ainda a ser divulgada.

O Legislativo ressalta que mantém a adoção de medidas de prevenção ao coronavírus, realizando as sessões deliberativas de forma remota por meio do Plenário Virtual, evitando aglomerações com a suspensão de eventos e viabilizando o homeoffice a servidores cujas funções sejam compatíveis com tal modalidade, conforme publicações oficiais.

Em nome de todos os vereadores e servidores, o presidente desta Casa de Leis, Fred Machado (Cidadania), deseja melhoras e plena recuperação ao estimado vereador Neném.