Duas Resoluções aprovadas pela Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, em Plenário Virtual, foram publicadas em Diário Oficial nesta terça-feira (30). A Resolução 8.984/2020 constitui comissão provisória para acompanhar as medidas relacionadas à emergência de saúde pública e demais fatos de interesse público causados pela Covid-19 em Campos e a Resolução 8.986/2020 suspende o recesso parlamentar durante a pandemia.

A Comissão Provisória instituída pela Resolução 8.984/2020 será composta pelos vereadores Igor Pereira (Solidariedade), Cláudio Andrade (PTB), Fábio Almeida (PSB), Josiane Morumbi (PROS), Marcelo Perfil (DEM), Genásio (PTB) e José Carlos (Cidadania), conforme informado pelo presidente Fred Machado (Cidadania) durante sessão em Plenário Virtual.

Confira as publicações: