A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes convoca os vereadores para sessões em Plenário Virtual na terça-feira (14), às 14h. As informações constam no Ato Executivo 0026/2020.

Na pauta, será discutido e votado o Projeto de Resolução nº 0046/2020, da Mesa Executiva, que dispõe sobre a realização de Sessões Plenárias Ordinárias Virtuais na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes e dá outras providências, eventuais Emendas ao referido Projeto, de autoria dos Edis.

A sessão remota realizada em plataforma on-line será transmitida pela TV Câmara Campos no canal aberto digital 19.3 e canal 152 da VerTV. Também é possível acompanhar pelo canal da TV Câmara Campos no Youtube e pelo site da Câmara.