Em tempos de crise, a diversificação do modelo econômico vem sendo objeto de debates no Brasil. Em Campos, não será diferente. Por requerimento da vereadora Professora Auxiliadora Freitas (PHS), a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realiza nesta terça-feira (15), às 10h, Audiência Pública que tem como tema principal a importância da economia solidária para o desenvolvimento sustentável de Campos e o marco legal da política pública municipal para este setor.

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (09) os vereadores da Câmara de Campos aprovaram o Projeto de Lei n° 0139/2015 enviado pelo Gabinete da Prefeita Rosinha Garotinho, que dispõe sobre a regularização de construções irregulares e clandestinas no Município de Campos. A matéria foi aprovada por unanimidade.

A Câmara Municipal de Campos recebeu na tarde de segunda-feira (07) a 6ª Audiência Pública da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Desta vez, o tema discutido foi “Atenção de Saúde na Região Norte e Noroeste Fluminense”. Após abrir a sessão, o presidente da Câmara de Campos e presidente do Parlamento Regional, vereador Edson Batista, passou o comando dos trabalhos para o presidente da Comissão de Saúde da Alerj, deputado Jair Bittencourt.

A Câmara Municipal de Campos realiza nesta quinta-feira (03), às 10 horas, audiência pública para a apresentação das metas fiscais do terceiro quadrimestre do exercício financeiro de 2015 da Prefeitura de Campos. O representante do Poder Executivo mostrará relatório com as metas de receitas e despesas, além dos resultados nominal, primário e das aplicações em cada setor da administração municipal.