Durante sessão ordinária desta terça-feira (07), na Câmara de Vereadores de Campos, foram estabelecidas a abertura de duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI), a realização de Audiência Pública sobre Segurança durante as Olimpíadas Rio 2016 e o debate sobre a criação de Ouvidoria e Corregedoria para Guarda Civil Municipal.

A Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes realizou nesta terça-feira (31) uma audiência pública sobre os serviços prestados pela empresa concessionária Pátio Norte. O trabalho foi presidido pelo autor da proposta, vereador Nildo Cardoso, que ao final apresentou uma proposta de lei que retorna o serviço de reboque e acolhimento dos veículos para responsabilidade do Município.

Na tarde desta quinta-feira (02), o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Edson Batista, recebeu o vereador Fábio Ribeiro para a assinatura do termo de recondução à sua cadeira na Casa de leis. Através do documento, o Poder Legislativo reconduziu o vereador licenciado ao cargo, em conformidade com a Portaria n° 963/2016 publicada ontem (01) no Diário Oficial.