Sidebar

Menu Principal

17
Ter, Set

Após iniciar a sessão ordinária desta terça-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Fred Machado (PPS), convidou os servidores municipais e agentes de endemias presentes no plenário a formarem uma comissão para apresentarem suas demandas. Os grupos foram recebidos por Fred Machado em uma reunião e a sessão seguiu presidida por Marcelo Perfil (PHS).

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou sessão ordinária nesta terça-feira (14), com discussão de 45 processos de Indicações Simples e dez processos de Requerimentos. Os vereadores aprovaram dois projetos em segundo turno e um projeto em redação final.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes anunciou, na sessão ordinária desta terça-feira (7), os nomes dos integrantes do Conselho de Ética do Legislativo. Ficou definido como presidente o vereador Silvinho Martins (PRP), como vice Abu (PPS) e integrantes Cabo Alonsimar (PTC), Enock Amaral (PHS) e a vereadora Rosilani do Renê (PSC). Antes do anúncio, o presidente da Câmara, Fred Machado convidou o Major Daniel Frederico Ramires Bezerra, comandante do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRV), para falar do trabalho executado pela corporação.

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (15), a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, recebeu o superintendente de Igualdade Racial, Rogério Soares Siqueira, discursou sobre o 13 de maio, Dia da Abolição da Escravatura. Em seguida, os vereadores discutiram e aprovaram dez projetos em turno único, além de duas Indicações Legislativas, cinco processos de Requerimentos e 30 processos de Indicações Simples. Ainda iniciaram tramitação oito objetos. Durante a sessão, vereadores se reuniram com representantes dos servidores municipais.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou sessão ordinária nesta quarta-feira (8). Foram discutidos e aprovados 31 processos de Indicações Simples e cinco processos de Requerimentos, além de sete projetos em redação final, dois em segundo turno e dois em primeiro turno de discussão.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou sessão ordinária nesta terça-feira (30). Os vereadores discutiram e aprovaram 41 processos de Indicações Simples e nove processos de Requerimentos, além de sete projetos em primeiro turno de discussão. Ainda iniciaram tramitação sete objetos, que foram encaminhados às comissões para posterior discussão.