Com o plenário lotado a Câmara de Vereadores de Campos realizou mais uma sessão ordinária nesta terça-feira (08). Juntos os vereadores apresentaram um total de 46 processos de Indicação Simples e 33 processos de Requerimento. Além disso, foram debatidos e votados sete Projetos de Lei, entre eles, o que autoriza o uso de Ponto Biométrico nas repartições públicas municipais.

A Câmara de Vereadores de Campos recebeu nesta quarta-feira (02) o secretário da Transparência e Controle, Felipe Quintanilha, para uma Audiência Pública sobre o Orçamento Participativo para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021. Em seguida, durante a Sessão Ordinária, os vereadores apresentaram um total de 35 processos de Indicações Simples e 11 processos de Requerimentos. Além disso, oito projetos entraram para tramitação no legislativo.

Após o recesso parlamentar, as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Campos retornaram nesta terça-feira (01). Durante os trabalhos os vereadores apresentaram um total de 46 processos de Indicações Simples e 17 processos de Requerimentos.