Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) os vereadores da Câmara de Campos tiveram a oportunidade de ouvir um relato sobre o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, comemorado no próximo dia 18. Durante os trabalhos os vereadores apresentaram um total de 49 processos de Indicações Simples e 13 processos de Requerimentos.

Os vereadores da Câmara de Campos aprovaram por unanimidade durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) um projeto enviado pelo Gabinete do prefeito que possibilita aos médicos, que trabalham 20h, a escolha de migrar para o regime de 24h. Além deste, os legisladores também aprovaram proposições dos vereadores Cláudio Andrade (PSDC) e José Carlos (PSDC).

Abrindo a sessão ordinária desta terça-feira (02) o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Marcão Gomes (Rede), fez um aviso a respeito da assinatura do Termo de Posse dos quatro suplentes de vereador que devem assumir no legislativo. Durante dos trabalhos, os vereadores apresentaram um total de 39 Indicações Simples e nove processos de Requerimentos.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (10) os vereadores apresentaram um total de 29 processos de Indicações Simples e 11 processos de Requerimentos. Além disso, entrou como Objeto para Tramitação o projeto de Decreto Legislativo nº 0048/2017, de autoria do presidente da Câmara, Marcão Gomes (Rede), que concede a Ordem do Mérito Renato Barbosa a senhora Rosidéa Viana da Silva.

A sessão ordinária desta quarta-feira (03) contou com a apresentação dos recém-empossados vereadores da Câmara Municipal de Campos, Josiane Morumbi (PRP), Roberta Moura (PR) e Beto Cabeludo (PTC). Como informou na abertura da sessão, o presidente da Câmara, Marcão Gomes (Rede), juntamente a outros vereadores, recebeu um grupo de representantes dos servidores da Guarda Civil Municipal ao final dos trabalhos.

Em sessão ordinária nesta quarta-feira (26) o plenário da Câmara de Vereadores de Campos aprovou o projeto de extinção da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Campos dos Goytacazes (ARSEP/Campos). Em seguida o vereador Genásio (PSC) apresentou a proposta de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para averiguar o envolvimento da gestão anterior da prefeitura com as investigações sobre a construtora Odebrecht.