Compartilhe em suas redes sociais:

Câmara lança edição do livro “Doceira Campista”

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, em parceria com o Arquivo Público Municipal Waldir Pinto de Carvalho, lançou nesta quinta-feira (23), a edição fac-similar do livro “Doceira Campista ou novo guia manual para se fazer todas as qualidades de doces e algumas iguarias”. Originalmente publicada em 1890, a obra possui mais de 400 receitas.

O lançamento faz parte da programação da quarta edição do Festival Doces Palavras e tem apoio da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), TV Câmara Campos e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

*Por Lohaynne Gregório - Câmara Campos
Fotos: Roberto Joia e Check
24/09/2021

Câmara lança edição do livro “Doceira Campista”