Compartilhe em suas redes sociais:

O presidente da Câmara de Campos, vereador Edson Batista, participou na tarde desta segunda-feira (25) da abertura do curso Revit Architecture 2016 na sede da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle). O curso é o primeiro dentro do termo de cooperação técnica, assinado entre a Emugle e a Associação Norte Fluminense de Engenharia e Arquitetura (Anfea).
"Nossa escola está aberta para qualificar recursos humanos no poder Executivo e no Legislativo, mas agora estamos abrindo esta vertente para apoiar outros cursos promovidos em nossa cidade. Desejo a todos um bom proveito deste curso que agora em Campos evita o deslocamento de vocês para o Rio, podendo fazê-lo aqui mesmo em nossa cidade”, disse Edson Batista.

Ainda de acordo com o presidente do Legislativo, a Emugle está aberta para realizar parcerias com associações de profissionais, e a Anfea é a primeira. “A contrapartida é de 20% das inscrições para o Fundo Especial da Câmara para manutenção da escola”.

O presidente da Anfea, José Ernani da Silva Alves, agradeceu a oportunidade. “Em nome da associação, agradeço a Câmara pela oportunidade de poder realizar este curso aqui em Campos e facilitar a participação de mais profissionais”, concluiu.

As aulas para engenheiros, arquitetos e técnicos seguem até o próximo dia 29, das 14h às 17h, com o professor Nicácio Oliveira. Até o momento, a primeira turma conta com cerca de 20 alunos.

*Fonte: Ascom Câmara Campos