Compartilhe em suas redes sociais:

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), da Câmara de Vereadores de Campos, está com pré-inscrições abertas para novas turmas dos cursos Gestão em Saúde Pública, Gestão Escolar e Libras. As pré-inscrições devem ser feitas mediante o preenchimento do formulário on-line.

- A proposta é continuar qualificando os servidores municipais, a quem os cursos, que são gratuitos, são prioritariamente destinados. As vagas excedentes serão destinadas às pessoas do público em geral que se inscreverem, desde que atendam aos pré-requisitos estabelecidos nos editais – informou a diretora da Emugle, Claudia Oliveira.

Outras informações quanto ao número de vagas e documentos necessários para fazer a inscrição podem ser obtidas nos editais disponíveis na seção Emugle do portal da Câmara (camaracampos.rj.gov.br) ou na própria Emugle, localizada na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, número 160, Centro de Campos dos Goytacazes-RJ, próximo à Câmara Municipal. Telefone para contato: (22) 2725-8821.

*Fonte: Ascom Emugle