Compartilhe em suas redes sociais:

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), da Câmara de Vereadores de Campos, abre no dia 10 de fevereiro as pré-inscrições para novas turmas dos cursos Gestão em Saúde Pública, Gestão Escolar e Libras. As pré-inscrições deverão ser feitas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. mediante o envio dos dados que são solicitados nos editais abaixo.

- A proposta é continuar qualificando os servidores municipais, a quem os cursos, que são gratuitos, são prioritariamente destinados. As vagas excedentes serão destinadas às pessoas do público em geral que se inscreverem, desde que atendam aos pré-requisitos estabelecidos nos editais – informou a coordenadora da Emugle, Claudia Oliveira.

Outras informações quanto ao número de vagas e documentos necessários para se fazer a inscrição podem ser obtidas nos editais ou na própria Emugle, localizada na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, número 160, Centro de Campos dos Goytacazes-RJ, próximo à Câmara Municipal. Telefone para contato: (22) 2725-8821.

Curso Libras

Curso Gestão Escolar