“Meio ambiente e desenvolvimento sustentável” é o tema do seminário que será realizado nesta quinta-feira (14), de 9h às 12h, na Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle). O evento discutirá a questão ambiental, incentivando a consciência pela preservação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do preenchimento do formulário disponível neste link.

O assunto será abordado pelos professores doutores do curso de Engenharia Ambiental do Instituto Federal Fluminense (IFF), Milton Erthal Junior e André Pizetta Atoé, além do pesquisador ambiental do Projeto Capivara, Cleber Fiuza. Elementos históricos do processo de desenvolvimento da sociedade, a visão socioambiental e as conferências ambientais estão entre os temas que serão debatidos.

A discussão faz parte do ciclo de seminários iniciado no mês de maio pela Emugle. O próximo terá como tema “Cooperativismo e empreendimentos coletivos” e será realizado no dia 28 de junho, das 14h às 17h. As inscrições já podem ser realizadas neste link.

As vagas são limitadas e serão preenchidas obedecendo a ordem cronológica das solicitações. A Emugle está localizada na Rua Baronesa da lagoa Dourada, 160. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2725-8821.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos