Compartilhe em suas redes sociais:

O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Edson Batista tomou posse nesta tarde (7) no plenário Álvaro Lopes Vidal . Com 75 anos, Dr. Edson Batista é o primeiro suplente do Partido PROS, e vai ocupar a vaga de Juninho Virgílio, que foi nomeado para exercer o cargo de Secretário Municipal de Governo na Prefeitura de Campos.

- Estou grato pelo convite e pela confiança de assumir uma pasta tão importante no executivo. Sou um soldado, estou mudando só de batalhão - afirmou o novo secretário de governo.

O Prefeito Wladimir Garotinho prestigiou a posse e ressaltou o respeito e admiração que ele e a família têm pela caminhada política do vereador:

- Estou aqui Dr. Edson, para te parabenizar. O seu lado sempre foi o lado do povo e o senhor merece toda honra de estar sentado aqui na cadeira de vereador. Que o senhor use mais uma vez, como sempre usou, o seu mandato  em defesa do povo mais humilde desta cidade, que precisa muito da união de todos nós – declarou o prefeito.

Dr. Edson Batista está no sexto mandato e foi presidente da Câmara de 2013 a 2016. Entre os projetos criados neste período, estão : Fundo Especial da Câmara, TV Câmara Campos,  Escola Municipal do Legislativo (EMUGLE) e  Corredor Cultural.

- Estou feliz em retornar a esta casa e dar sustentabilidade a base do governo.  Estar aqui é fazer uma viagem no tempo e relembrar os feitos que marcaram a minha gestão.

O vereador assinou o termo de posse com o Presidente da Câmara , Fábio Ribeiro que disse estar muito animado com o retorno de Dr. Edson a casa legislativa.

- Edson Batista é sinônimo de competência, é sinônimo de compromisso com a população, principalmente com os mais necessitados. Edson tem um currículo  valoroso como político e tenho certeza que ele irá contribuir muito com os novos vereadores – declarou o presidente.

*Ascom Câmara